Greed - The Seven Deadly - Livro 2

Título:  Greed - The Seven Deadly - Livro 2
Autor:  Fisher Amelie
Número de Páginas: 366
Download: Encontre na biblioteca!
Sinopse:
Aproxime-se, o amor, porque eu quero você. Eu quero o que você tem, eu quero o que você não tem, eu quero mais do que eu já tenho. Eu quero. Mas se você vai me dar e pedir algo em troca, siga em frente e vá embora. Saiba se você quiser jogar no meu mundo, é cada um por si e os fracos passam a ser meus. Sanguessugas serão destruídos porque eu faço o meu trabalho para destruí-los. Eu protejo o que é meu e eu levo o que é seu … porque é isso que eu faço. Eu quero. Minha história não me valoriza para você e, francamente, eu poderia me importar menos se isso acontecesse, porque eu estou nessa pelo dinheiro e nada mais. Não há nada para resgatar em mim. Eu sou corrupto, com fome de dinheiro, imoral idiota de Los Angeles. Eu sou o pior pesadelo de cada homem e a fantasia de toda garota. Eu sou Spencer Blackwell … E esta é a história de como eu fui do cara mais cobiçado do mundo para o cara que ninguém queria por perto e por que eu não trocaria isso por nada no mundo.

0 Comments: