Jet - Marked Men - Livro 2

Título:  Jet - Marked Men - Livro 2
Autor:  Jay Crownover
Número de Páginas: 280
Download: Encontre na biblioteca!
Sinopse:
Ayden Jet Keller fazia o tipo tentador envolto em calças muito apertadas e com demônios pessoais escondidos atrás dos olhos castanho -dourados. Esse estilo rock in -roll, era a fantasia de toda garota; com movimentos tão afiados, que era difícil de lidar. E cara, “oh cara”, queria segurá-lo de todas as maneiras possíveis. O problema, é que agora era esperado que eu fizesse boas escolhas e seguisse por um caminho limpo e muito mais estreito. Não poderia haver parada ao longo do caminho para qualquer tipo de coisa que Jet sugerisse e, sem desvios para a combustão espontânea que trazia com ele. Infelizmente ou felizmente, dependendo de quem estava vendo a situação, era uma batalha de dois contra um, com meu cérebro de um lado e do outro o meu corpo e coração, dominando repetidamente meu bom senso. Jet Ayden Cross era como um quebra-cabeça que, a cada vez que eu pensava que estava perto de resolver, demonstrava ter cinco peças extras e sem encaixe. Durante muito tempo, eu pensei que ela fosse uma bela sulista com pernas quilométricas em botas de cowgirls porém, de repente, fazia alguma coisa que chutava. Eu tinha a sensação que não conhecia em absoluto a verdadeira Ayden. Eu adoraria passar o tempo que levasse para desvendar tudo, desfazê-la de todas as maneiras que eu pudesse. Mas sabia em primeira mão, o que ocorria quando duas pessoas com ideias opostas sobre como deveria ser um relacionamento, forçavam a funcionar. Eu não estava preparado para isso, mesmo se ela controlasse todas as partes de mim que estavam quentes e maleáveis de uma maneira que ninguém jamais teria.

0 Comments: