Loving Mr. Daniels

Título:  Loving Mr. Daniels
Autor:  Brittainy C. Cherry
Número de Páginas: 357
Download: Encontre na biblioteca!
Sinopse:
Para quem possa interessar, foi fácil nos chamarem de proibido e mais difícil nos chamar de almas gêmeas.No entanto, eu acreditava que éramos ambos "Almas gêmeas proibidas". Quando cheguei a Edgewood, Wisconsin, eu não planejava encontrá-lo. Não planejei tropeçar na barra de Joe e em ter a música de Daniel provocando minhas emoções. Não tinha idéia de que sua voz faria minha magoa esquecer de minha própria tristeza. Não tinha idéia de que a minha felicidade se lembraria de sua própria felicidade. Quando eu comecei o meu último ano na nova escola, eu não estava preparada para chamá-lo de Mr. Daniels, mas às vezes a vida acontece na hora errada para todas as razões certas. Nossa história de amor não era apenas sobre a conexão física. Era sobre a família. Tratava-se de perda. Tratava-se de estar vivo. Era bobagem. Foi doloroso. Ele estava de luto. Era o riso. Ele era nosso. E por essas razões, eu nunca pediria desculpas por amar o Sr. Daniels.

0 Comments: