Out of Line - Livro 1

Título:  Out of Line - Livro 1
Autor:  Jen McLaughlin
Número de Páginas: 216
Download: Encontre na biblioteca!
Sinopse:
Desesperada para se libertar... Eu passei a minha vida inteira sob o polegar do meu pai, mas agora estou finalmente livre para fazer minhas próprias escolhas. Quando a minha colega de quarto me arrasta para a minha primeira festa de faculdade, eu conheço Finn Coram e minha vida vira do avesso. Ele sabe como quebrar as regras e é tudo o que eu nunca soube que queria. Um fuzileiro naval de dia e surfista a noite, ele me afasta enquanto a nossa atração nos aproxima. Agora estou finalmente livre para fazer o que eu quiser. Sei o que eu quero. Eu escolho Finn. Tentando jogar pelas regras... Eu sempre seguir as ordens. Meu trabalho e minha vida dependem disso. Eu pensei que este trabalho seria fácil, todas as regras eram claras, mas quando conheci CarrieWallington, tudo ficou confuso. Ela é uma regra que sei que eu não deveria quebrar, mas fica malditamente difícil seguir as regra cada vez que a vejo. Estou pronto para sair da linha. E pior ainda? Eu estou vivendo em uma mentira. Eles dizem que a verdade vos libertará, mas no meu caso... A verdade vai me custar tudo.

0 Comments: