My Sweetest Escape - Meu Erro Favorito - Livro 2

Título:  My Sweetest Escape - Meu Erro Favorito - Livro 2
Autor:  Chelsea M. Cameron
Download: Encontre na biblioteca!
Sinopse:
O passado sempre vai encontrá-lo. Jos Archer era a garota co
m a vida perfeita; até a noite tudo desabou ao seu redor. Agora, nove meses depois, ela ainda não tenha começado a pegar as peças. Mesmo transferindo para um novo colégio e vivendo sob o olhar atento de sua irmã mais velha, Renee, não é suficiente para ajudá-la a se sentir normal de novo. Então ela conhece Dusty afiada. Por razões de Jos não pode começar a entender, o campus bad boy recém-reformado parece determinado a trazê-la para fora de sua concha. E se ela não é cuidadosa, sabendo seus olhos verdes e sorriso malicioso vai fazê-la sentir coisas que ela não é mais certeza de que ela merece. Mas mesmo como Dusty persuade Jos a se abrir sobre o passado, ele está escondendo segredos de sua autoria. Segredos sobre a noite em que sua antiga vida desmoronou. Quando a verdade é finalmente revelada, vai aproximá-los juntos, ou separá-los para sempre?

Um comentário:

  1. Eu gostei muito, vocês tem o PDF desse livro ? eu ja tenho o vol. 1... nunca encontrei esse, traduzido para português.

    ResponderExcluir