Simplesmente Acontece

Título:  Simplesmente Acontece
Autor:  Cecelia Ahern
Download: Encontre na biblioteca!
Sinopse:
O que acontece quando duas pessoas que foram feitas uma para outra simplesmente não conseguem ficar juntas? Todo mundo acha que Rosie e Alex nasceram para ser um casal. Todo mundo menos eles mesmos. Grandes amigos desde criança, eles se separaram na adolescência, quando Alex se mudou com sua família para os Estados Unidos. Os dois não conseguiram mais se encontrar, mas, através dos anos, a amizade foi mantida através de emails e cartas. Mesmo sofrendo com a distância, os dois aprenderam a viver um sem o outro. Só que o destino gosta de se divertir, e já mostrou que a história deles não termina assim, de maneira tão simples.

8 comentários:

  1. Meu Deus, que bom que vc existe. Louca para ler. Te visito todo dia, fica longe não...Seu blog é maravilhoso!!!
    Bjs

    Lili Dias

    ResponderExcluir
  2. A pasta do livro esta vazia pfvor coloca o livro de novo to doida pra ler

    ResponderExcluir
  3. Nao estou conseguindo baixar!!! É problema do arquivo ou do mei ipad mesmo??

    ResponderExcluir
  4. O livro Onde Terminam os Arco-íris é a mesma coisa que este! Só mudaram o título por causa do filme. E pra quem está o procurando para ler, indico fazer o download da outra versão porque o pdf tá melhor que esse.
    Quanto ao blog, tá de parabéns! Sempre disponibilizando bons livros, desde lançamentos até os mais comentados. Obrigada!!

    ResponderExcluir
  5. a página da autora está vazia. :X

    ResponderExcluir
  6. Oi, o livro não está disponivel na biblioteca... Podes enviar por email por favor? juliaramos@unerj.br obrigada!!!

    ResponderExcluir
  7. SIMPLESMENTE INCRÍVEL, ESSE DEVERIA SER O NOME! HAHA
    ME LEMBRO COMO SE FOSSE ONTEM, O ANO? 2015, SEM DÚVIDA.
    UM DOS POUCOS LIVROS QUE FAZ VOCÊ QUERER ABRAÇAR, GRITAR E BATER NOS PROTAGONISTAS, TUDO AO MESMO TEMPO.
    FOI PRECISO UMA NOITE INTEIRA, NÃO CONSEGUI DORMIR ATÉ SABER SE IRIAM OU NÃO FICAR JUNTOS, E QUANDO O DIA AMANHECEU E EU TIVE MINHA RESPOSTA... FOI LIBERTADOR.
    UM LIVRO ENVOLVENTE, A SIMPLICIDADE DO COTIDIANO QUE A AUTORA NOS ENVOLVE E A FLUIDEZ COM QUE TUDO ACONTECE TORNA A HISTÓRIA TÃO REAL E CRUA QUE É VICIANTE.
    AO MENOS, FOI ISSO O QUE ME PARECEU QUANDO LI.
    TALVEZ ALGUM DIA VOLTE A LER, COM MAIS CALMA, DE UMA OUTRA PERSPECTIVA, OU NÃO, SIMPLESMENTE AMEI COMO A ANGUSTIA POR SABER COMO ELES ACABARIAM ME ENVOLVEU QUANDO EU SIMPLESMENTE NÃO SABIA O QUE DE FATO ACONTECERIA.
    É SIMPLES O MODO COMO SE CONSTRÓI A HISTÓRIA AO LONGO DOS ANOS, O QUE A FAZ AINDA MAIS EMPOLGANTE, POIS NOS FAZ PENSAR EM QUANTOS AMORES ASSIM EXISTEM POR AI, JUNTOS OU NÃO.

    ResponderExcluir