Origin - Lux - Livro 4

9 Comentários
Título:  Origin - Lux - Livro 4
Autor:  Jennifer L. Armentrout
Download: Encontre na biblioteca!
Sinopse:
Daemon fará de tudo para trazer Katy de volta. Depois do plano de Mout Weather, que tevce sucesso mas foi desastroso, ele está encarando o impossível: Katy se foi. Levada. Tudo que pensa é em encontrá-la. Derrubar qualquer um que fique em seu caminho? – Feito. Destruir o mundo inteiro para salvá-la? – Com certeza. Expor sua raça alienígena para o mundo? – Com prazer. Tudo que Katy pode fazer é sobreviver. Cercada por inimigos, o único jeito de sair fora dessa é se adaptando. Além do que, existem lados do Daedalus que não parecem completamente loucos, mas as metas do grupo são assustadoras e as verdades que eles falam ainda mais perturbadoras. Quem são os verdadeiros bandidos? Daedalus? A Humanidade? Ou os Luxen? Juntos, eles podem encarar qualquer coisa. Mas o maior perigo de todos estava ali o tempo todo, e, conforme as verdades são expostas e as mentiras vão se dissolvendo, de qual lado Katy e Daemon ficarão? E eles sequer ficarão juntos?

9 comentários:

  1. GENTE MUITO OBRIGADAAA!! primeiro blog que achei Origin com a tradução ótima, todos os outros estava a mesma coisa, já tinha até desistido de procurar kkk. Obrigada mesmo meninas!

    ResponderExcluir
  2. GENTE MUITO OBRIGADAAA!! primeiro blog que achei Origin com a tradução ótima, todos os outros estava a mesma coisa, já tinha até desistido de procurar kkk. Obrigada mesmo meninas!

    ResponderExcluir
  3. Quando vão postar a continuação (LIVRO.5)??
    Por favor eles são incríveis.....

    ResponderExcluir
  4. Por favor traduz o seguinte(#5)...estou desesperada para ler-lo

    ResponderExcluir
  5. Por favor traduz o seguinte(#5)...estou desesperada para ler-lo

    ResponderExcluir
  6. Por favor traduz o seguinte(#5)...estou desesperada para ler-lo

    ResponderExcluir
  7. Por favor traduz o seguinte(#5)...estou desesperada para ler-lo

    ResponderExcluir
  8. Heloísa, obrigada por me enviar os livros, que eu pedi!
    antoniasantosfreitas@gmail.com

    ResponderExcluir