1 Milhão de Motivos Para Casar - Jessica Wild - Livro 1

1 Comentário
Título:  1 Milhão de Motivos Para Casar - Jessica Wild - Livro 1
Autor:  Gemma Townley
Download: Encontre na biblioteca!
Sinopse:
Quatro milhões de libras. Para Jessica Wild, este é um valor que ela nunca mesmo, em seus sonhos mais loucos, conseguiria ter. Porém, é mais ou menos o quanto ganha quando sua amiga Grace morre e a deixa como herdeira. O único obstáculo entre Jess e a fortuna é um detalhezinho no testamento: seu nome aparece como Sra. Jessica Milton. A questão é que... bem... Grace sempre perguntava sobre a vida amorosa de Jess. Ela, por sua vez, descrente no amor e na felicidade conjugal, acabou inventando um namorado — que viria a se tornar seu marido — de mentira. O sortudo foi Anthony Milton, seu chefe. E agora Jess se vê em um beco sem saída: a única maneira de conseguir a herança é se casar com Anthony. Em cinquenta dias. E sem que ele saiba o verdadeiro motivo. Jessica então terá de usar todas as manobras possíveis para conseguir o sucesso da nova empreitada: o Projeto Casamento.

Um comentário:

  1. ADMITO QUE ESPERAVA UM LIVRO ONDE ELA SE JUNTARIA COM ELE POR DINHEIRO, AOS POUCOS SE APAIXONASSE E ENTÃO ELE DESCOBRIRIA TODA A FARSA E TADAM!!! DESTROÇOS PARA TODOS OS LADOS.
    MAS ACABOU POR SER UMA AGRADÁVEL SURPRESA O DESENROLAR DA HISTÓRIA, FUGIR UM POUCO DO PADRÃO É COMO TOMAR UMA LUFADA DE AR DE VEZ EM QUANDO.
    APESAR DISSO, ACREDITO QUE MEU MAIOR PROBLEMA COM A HISTÓRIA É APENAS UM, JÉSSICA WILD. NO FINAL SE FALOU MUITO EM GOLPES E TRAMAS, MAS ESQUECEU- SE POR COMPLETO DE QUE ELA DERA UM GOLPE TAMBÉM. SUA FRIEZA SEM DÚVIDA FOI O QUE MAIS ME CHAMOU A ATENÇÃO, NÃO HOUVE UM MOMENTO EM QUE ELA SE QUESTIONOU NO DANO QUE PODERIA CAUSAR CASO ANTHONY SE APAIXONASSE POR ELA, MESMO DEPOIS DE TUDO O QUE ELA APRENDEU NO DESENVOLVER DA HISTÓRIA, ALÉM DISSO, SUA SÚBITA FALTA DE INTERESSE NA PRÓPRIA CARREIRA, MESMO QUANDO DIZIA NÃO LEVAR Á SÉRIO O PROJETO CASAMENTO, ME LEVOU A CRER QUE SUA FENOMENAL APRESENTAÇÃO FOI APENAS UM GOLPE DE SORTE, JÁ QUE VAMOS COMBINAR, APÓS ISSO ELA NÃO FEZ ABSOLUTAMENTE MAIS NADA, DIGO, NADA ALÉM DE MALDIZER SEU CHEFE E ESTAR SEMPRE OCUPADA DEMAIS PARA O QUE QUER QUE FOSSE RELACIONADO AO TRABALHO (O QUE DEIXOU A EMPRESA MAL LENÇÓIS).
    MAS, PASSANDO POR CIMA DO DESINTERESSE SOBRE COMO SEUS PRÓPRIOS ATOS AFETAM QUEM ESTÁ AO REDOR, JÉSSICA WILD É UMA PROTAGONISTA QUE APESAR DE UMA INFÂNCIA DIFÍCIL E COMPLEXA, TRILHOU SEU CAMINHO E SE TORNOU ALGUÉM REAL, É POSSÍVEL VER UM POUCO DE REALIDADE NELA EM MUITOS DE SEUS PENSAMENTOS, A SIMPLICIDADE DE GOSTAR DE ALGUÉM E SER CAPAZ DE ENXERGAR TUDO O QUE NÃO GOSTA NA PESSOA, E MESMO ASSIM CONTINUAR GOSTANDO (É ISSO RENDEU UM PONTO PARA VOCÊ SENHORITA WIIILD, APESAR DE AINDA ACHAR QUE METADE DAS COISAS QUE DISSE E FEZ Á ELE FOI COMPLETAMENTE RUDE E DESNECESSÁRIO).
    TÁ AI UM BOM LIVRO PARA PASSAR UM TEMPO, E TIRAR DA MENTE ESSES ROMANCES TÍPICOS DE NOVELA MEXICANA.

    ResponderExcluir