The Savage Grace -Dark Divine- Livro 3

Título: The Savage Grace - Dark Divine - Livro 3
Autor: Bree Despain
Número de Páginas: 239
Download: Encontre na biblioteca!
Sinopse:
Uma Alma Perturbada. Uma escolha impossível. Uma batalha final. Lutando com a maldição do lobisomem pulsando profundamente dentro dela, Grace Divine finalmente foi capaz de encontrar o irmão, mas isso quase lhe custou tudo. Com seu namorado, Daniel, preso na forma de lobo e a morte de Sirhan se aproximando, o tempo está se esgotando para Grace parar Caleb Kalbi e sua guangue de demônios. Se ela falhar, sua família e cidade natal irão perecer. Tudo está nas mãoes de Grace. O livro final da Trilogia Dark Divine leva a história de amor de Grace e Daniel a uma conclusão de tirar o fôlego.

14 comentários:

  1. /Meu bem qnd eu foi abaixar este livro o q est na biblioteca era o 2 livro e nao o 3... Bjus..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, muito obrigada por avisar. Já foi corrigido. Beijos.

      Excluir
  2. Oi, boa noite.
    Gostaria muito de ler este livro, mas só está baixando até a página 150. Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi, boa noite.
    Gostaria muito de ler este livro, mas só está baixando até a página 150.

    ResponderExcluir
  4. Oi, é realmente eu também não estou conseguindo ler o livro, só está baixando até a página 150, você pode arrumar isso? estou louca para terminar de ler o livro, obgd.

    ResponderExcluir
  5. como faço para ler a continuação do livro? Pois só vai até a página 150 :(. Grata!

    ResponderExcluir
  6. a continuação do 3 só vai até a pag 150, como faço ou onde posso encontrar o restante?
    Obg

    ResponderExcluir
  7. Oi. Alguém sabe onde posso comprar o terceiro livro da série? Já procurei em vários sites e não achei!

    ResponderExcluir
  8. Esse livro só vai até a página 150?
    :'(

    ResponderExcluir
  9. Oi Esse livro não vai ser vendido?

    ResponderExcluir
  10. O livro 3 só tem até a página150 e ele tem 488 páginas e não está a venda no Brasil, traduzido. Por gentileza coloque ele com todas as páginas por favor.

    ResponderExcluir
  11. Há no Brasil a versão traduzida deste livro?

    ResponderExcluir
  12. Oi, eu estou completamente desesperada, esse link baixa só até a página 150, tem em PDF a versão completa do livro? Eu realmente preciso terminar de ler

    ResponderExcluir
  13. Oi, gostaria de informar que o livro só está disponível até a página 150, sendo que vai além disso.... Eu já li todos os livros da coleção (gostei muito) e gostaria de poder terminar de ler este também... Pesso que por favor, corrija este erro.

    ResponderExcluir