Onyx - Lux - Livro 2

Título:  Onyx - Lux - Livro 2
Autor:  Jennifer L. Armentrout
Número de Páginas: 440
Download: Encontre na biblioteca!
Sinopse:
Depois de tratá-la tão mal e fazer de tudo para manter a distância entre os dois, Daemon decidiu que tem sentimentos por Kat. Mas Kat não está engolindo, mesmo com ele fazendo de tudo para mostrar que são sinceros, pois ela acha que essa mudança de ideia tem a ver com o negócio alienígena que está ligando os dois e fazendo Kat mover objetos só com o pensamento. Como se não bastasse todo esse conflito emocional e psíquico, o Departamento de Defesa está na cidade. Se descobrirem do que Daemon e os outros Luxen são capazes as coisas podem ficar bem feias para o lado deles…

94 comentários:

  1. Obrigada, estava L-O-U-C-A por esse livro!

    (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Sabrina, eu tenho! Se quiser posso te enviar :)

      Excluir
    2. olá eu gostaria muito desse livro em pdf
      carinneaviz@gmail.com

      Excluir
    3. Oi, vc pode me enviar tb? Meu email é gabrielakarpichin@gmail.com

      Excluir
    4. Oi vc também pode me enviar o pdf desse livro? Meu e-mail é sara-reiscosta88@hotmail.com

      Excluir
    5. Oii
      Você pode me enviar tambem por favor?
      rairanetx@hotmail.com
      Obrigada :)

      Excluir
    6. vc poderia me enviar tbm? yasmingodinholopes@gmail.com

      Excluir
    7. Olá por favor mandei para mim tbm... alexandrabornhausendeandrade@gmail.com

      Excluir
    8. Olá por favor mandei para mim tbm... alexandrabornhausendeandrade@gmail.com

      Excluir
    9. Alguém poderia me enviar tbm? Por favoor
      annaribeiro.l@hotmail.com

      Excluir
    10. Alguém poderia me enviar tbm? Por favoor
      annaribeiro.l@hotmail.com

      Excluir
    11. Por favor Alguém pode enviar p mim tbm ? luzthaina35@gmail.com

      Excluir
    12. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    13. Oi vc pode me passa este livro?

      Excluir
    14. Se possível...tbm gostaria do pdf!
      lucasostmaldaner1@gmail.com

      Excluir
    15. Pode me enviar o pdf tbm
      liviafb1812@gmail.com

      Excluir
    16. Pode me enviar tbm?
      skyeagentsofshield@gmail.com

      Excluir
    17. Também quero 😍😍
      pppaloma.vvitoria2816@gmail.com

      Excluir
  2. Nossa, muito obrigada, estava procurando esse livro em tudo quanto é canto kkkkk

    ResponderExcluir
  3. Me ajudem... onde consigo baixar esse livro? Se alguém tiver e puder me enviar eu agradeço mt!
    tatianeferreirapena@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Oi pf alguém pode me mandar esse livro em pdf arianerieger18@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Oi pf alguém pode me mandar esse livro em pdf arianerieger18@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Oi alguém pode me manda esse livro em PDF michelelimabrito@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Oi alguém pode me manda esse livro em PDF michelelimabrito@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Me manda tbm jessica_li_nha_res@Hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Me manda tbm jessica_li_nha_res@Hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Olá
    Por favor alguém pode me mandar em PDF o livro?

    ResponderExcluir
  11. Alguem por favor me manda esse livro ruthsuzy12@gmail.com, por favor 🙏

    ResponderExcluir
  12. Alguem por favor me manda esse livro ruthsuzy12@gmail.com, por favor 🙏

    ResponderExcluir
  13. Oi alguém ser pode mandar livro pdf para fofinha141@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  14. Oi alguém ser pode mandar livro pdf para fofinha141@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  15. Gente, me mandem também. Pelo amor de Deus!!!!! vickkbarcelos@hotmail.com
    Muitíssimo obrigada

    ResponderExcluir
  16. POR FAVOR, necessito ler o volume 2. Você poderia me enviar por email? Não encontrei o link para o download. Email: montanhadonevoeiro@gmail.com

    ResponderExcluir
  17. por favor!!eu quero esse livro, se alguém mandar p mim eu agradeço.
    Email: francielim.quaresma@gmail.com

    ResponderExcluir
  18. Olá eu agradeceria muito se alguém me enviasse o livro II em pdf. POR FAVOR!!!! carinneaviz@gmail.com

    ResponderExcluir
  19. Olá alguem poderia me enviar esse livro, POR FAVOR.
    leticiahelem83@gmail.com

    ResponderExcluir
  20. Olá... Entrando em pânico com Obsidiana... Alguém pode me mandar o segundo livro #PeloAmordosLuxen . O e-mail é leidianyraquel@gmail.com Brigaduuu!!! =)

    ResponderExcluir
  21. Alguém pelo amor de Cristo pode me mandar esse livro - e as sequencias dele - em pdf? Meu e-mail é leticiamoreira.rj@hotmail.com

    ResponderExcluir
  22. Olá,
    Poderia enviar o livro para o meu e-mail?
    É larissadonascimento.lari@gmail.com
    Desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  23. Olá,
    Poderia enviar o livro para o meu e-mail?
    É larissadonascimento.lari@gmail.com
    Desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  24. oi, estou louca pra ler o segundo livro, comecei o primeiro ontem e ja terminei, poderia me passar o segundo? yasmingodinholopes@gmail.com desde ja agradeço

    ResponderExcluir
  25. Gente também estou louca para ler o segundo livro! Se alguém puder me passar agradeço!É Miriang00@hotmail.com Ah! e se tiver as sequência além dosegundo livro e puder me passar também rsrs

    ResponderExcluir
  26. Oi gente, acabei de ler o livro Obsidiana, amei, estou mega curiosa e com muitas expectativas pelo próximo, mas não consigo encontra, se alguém tiver, será que poderia encaminhas para o meu email: carla_mtt@hotmail.com Eu ficaria mega agradecida. Valeu =)

    ResponderExcluir
  27. ai tbm quero muito ler o proximo e nao achei, que triste.

    ResponderExcluir
  28. Oi, alguém poderia enviar o livro em pdf.
    leticiasutto@gmail.com

    ResponderExcluir
  29. Oi, alguém poderia enviar o livro em pdf.
    leticiasutto@gmail.com

    ResponderExcluir
  30. OI, alguém me envia o livro. Estou louca para lê-lo. laiannelua12@gmail.com

    ResponderExcluir
  31. Ola, alguém poderia por favor enviar-me o livro em pdf ferreiramarip@gmail.com. Obrigada =)

    ResponderExcluir
  32. Boa noite
    Podem me enviar este livro em PDF??

    ResponderExcluir
  33. Olá, alguém poderia me enviar esse livro em PDF? analicebarbosa76@gmail.com
    Pfvr!!

    ResponderExcluir
  34. aguem me ajuda por favor, quero o pdf do livro opal da saga lux 10/12/2016
    MILACRISTYNA@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  35. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  36. meu email correto é laviniamoro@hotmail.com alguem pode me enviar ??

    ResponderExcluir
  37. Alguém tem esse livro? Eu baixei mas ele nao esta completo!! Por favor :) julyanemds@hotmail.com

    ResponderExcluir
  38. Oi me manda tbm por favor
    Camila.brothersfield@gmail.com

    ResponderExcluir
  39. Alguém me manda esse livro os que eu consegui estão incompletos e eu não me aguento de vontade pra terminar de ler ele.
    Francisca_silva7@outlook.com

    ResponderExcluir
  40. Alguém tem em pdf?? Meu e-mail e mblogthayna@gmail.com

    ResponderExcluir
  41. alguem tem em pdf? eu achei em um site, mas os capitulos 4 e 5 estão faltando. meu e-mail: julyagarciac@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  42. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  43. Aguem poderia me mamdar ele em PDF??? Meu email é eloisacgd@gmail.com

    ResponderExcluir
  44. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  45. Alguém poderia me enviar em pdf ?
    krinaoliver@gmail.com

    ResponderExcluir
  46. Oi, poderia me enviar o pdf do livro, por favor ?
    Mariana.germiniani52@gmail.com

    ResponderExcluir
  47. Aaaa eu nao consigo achar esse livro em PDF.
    Alguém tem o livro?
    Meu email é nathaliatcampos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  48. Alguém me envie em pdf por favor. Meu email é esterdiasbio@gmail.com

    ResponderExcluir
  49. Alguem poderia me enviar esse livro em pdf??? Por favor
    aline.damascena030@gmail.com
    Eu agradeço de coração

    ResponderExcluir
  50. Alguem me envia PF meu e-mail é
    izabellicarvalho21@gmail.com

    ResponderExcluir
  51. Por favor eu Õnix também, flavia_san1987@hotmail.com

    ResponderExcluir
  52. ALGUMA BOA ALMA ME ENVIA ESSE LIVRO EM EPUB OU PDF TANTO FAZ
    sarinha_drade@outlook.com

    ResponderExcluir
  53. Por favor alguém me envia esse livro em pdf por favor!! ���� larissaadriely20@gmail.com

    ResponderExcluir
  54. Oi alguém pode me enviar esse livro por favor? Michelelucasgarcia@gmail.com... obg gente

    ResponderExcluir
  55. Se alguém tiver o livro e estiver lendo isso poderia me mandá-lo pf?
    lucasostmaldaner@gmail.com

    ResponderExcluir
  56. Olá! Eu tbm gostaria de ter esse livro em PDF, vcs poderiam me mandar nesse email: monicafmelo2012@hotmail.com

    ResponderExcluir
  57. alguém poderia me mandar esse livro em pdf o mais rápido possível meu e-mail é mayarapatriciapense661@gmail.com agradeço

    ResponderExcluir
  58. Oi sera que alguem poderia me manda o livro em PDF por email.
    Estou louca pra ler esse livro e não estou conseguindo baixar.
    gabigabisel@outlook.com
    Obrigada!!

    ResponderExcluir
  59. Oi sera que alguem poderia me manda o livro em PDF por email.
    Estou louca pra ler esse livro e não estou conseguindo baixar.
    gabigabisel@outlook.com
    Obrigada!!

    ResponderExcluir
  60. Alguém poderia marcar para mim em pede ou ebook achei um e baixei mas tá errado deidemiqueletti7@gmail.com obrigada

    ResponderExcluir
  61. alguém pode me mandar esse livro em PDF? marcia.covre@gmail.com
    obrigada

    ResponderExcluir
  62. Oi você pode me mandar esse livro em PDF?

    ResponderExcluir
  63. Alguém poderia me mandar esse livro,o que eu tinha tava faltando paginas

    ResponderExcluir
  64. Por favor,algue a pode me passar o PDF desse livro?

    ResponderExcluir
  65. Alguém pode me mandar o pdf desse livro pfv goncalvessabrina816@gmail.com

    ResponderExcluir
  66. Alguém pode me enviar esse livro em PDF por favioor???
    iasmim.carvalhon@gmail.com

    ResponderExcluir
  67. Oii alguém pode me mandar esse livro em pdf cristhinybeatriz@gmail.com

    ResponderExcluir
  68. sera que vc poderia me enviar esse livro em pdf tb sarahsilva001@gmail.com

    eu ficaria muito agradecida

    ResponderExcluir
  69. alguém poderia me mandar esse livro em PDF, POR FAVOR
    BEATRYZBATISTABRAGA@OUTLOOK.COM.BR

    ResponderExcluir