Opal - Lux - Livro 3

Título:  Opal - Lux - Livro 3
Autor:  Jennifer L. Armentrout
Número de Páginas: 427
Download: Encontre na biblioteca!
Sinopse:
Ninguém é como Daemon Black. Quando ele decidiu provar seus sentimentos por mim, ele não estava brincando. Duvidar dele não é algo que eu vá fazer de novo, e agora que estamos em tempos difíceis, bem… Há um monte de combustão espontânea acontecendo. Mas até mesmo ele não pode proteger sua família do perigo de tentar libertar aqueles que amam. Depois de tudo, eu não sou mais a mesma Katy. Eu sou diferente… E eu não sei o que isso vai significar no final. Quando cada passo que damos para descobrir a verdade nos coloca no caminho da organização secreta responsável por torturar e testar híbridos, mais eu percebo que não há limites para o que eu sou capaz. A morte de alguém próximo ainda perdura, a ajuda vem da fonte mais improvável, e os amigos vão se tornar o pior dos inimigos, mas não vamos desistir. Mesmo que o resultado quebre nossos mundos para sempre. Juntos somos mais fortes … e eles sabem disso.

41 comentários:

  1. Oii, oii! Obrigado por ter postado! ^^ Mas acho que o arquivo está com algum problema, pois o mesmo está muito pesado. Dá pra dar uma olhadinha? :)



    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. https://meocloud.pt/link/d7c4a609-a6bf-4fc6-9eff-d4f99466a497/S%C3%89RIE%20LUX/ pode ir lá, já baixei! não tem vírus \o/

      Excluir
    2. Os arquivos não estão mais disponíveis nesse link... Por favor, alguém que tenha baixado todos, poderia disponibilizar em outra nuvem, como o Google Drive? Coloquem o link aqui, please :)

      Excluir
    3. Heloísa infelizmente os pdfs dessa saga não estão mais disponíveis, foram retirados e deram lugar aos outros livros da mesma autora. Mas vc acha o primeiro e o segundo livro (obsidiana e onyx) no site: Lelivros.com, digite assim mesmo no Google. E a saga lux completa vc consegue na plataforma do issu.com lá têm esses e milhares de outros livros em pdf. Enfim é isso, espero ter ajudado. Boa sorte.

      Excluir
    4. Bom dia Laila!

      Obrigadíssima pelas dicas, consegui completar a coleção! *----*
      Muita luz!

      Excluir
  3. amei a serie ela e perfeita!
    estou a procura de oblivion, que conta a historia pela versao de DAEMON, alguem aqui sabe me dizer onde posso conseguir em portugues?

    ResponderExcluir
  4. por favor alguem me pode enviar link com os livros da saga Lux...nao consigo encontrar nenhum disponivel.
    obrigada. lipa_isa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. por favor alguém envia o link para o livro opa< quero muito ler e não encontro disponível nas editoras ainda(please)
    MILACRISTYNA@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  6. Olá, por gentileza pode me envia spartir do 3 livro dessa série? Agradeço! Série Lux
    Jennifer L. Armentrout
    antoniasantosfreitas@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. Olá, alguém poderia enviar a coleção para o meu email, quero muito ler esses livros.
    Obrigada
    kamila_fitt@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Pode me enviara tbm gabriellyabarbosa@hotmail.com

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    4. Oi Heloisa, vc poderia me enviar também? leorainete@hotmail.com

      Excluir
    5. Olá Heloisa vc pode me enviar apartir do 3 da série, por favor. Jainesilva.orien@gmail.com

      Excluir
    6. Oi Heloisa eu já fui no Google drive várias vezes e eu não consigo baixar o livro Opala da saga lux,vc teria como dar uma olhada nisso?

      Excluir
  8. Olá poderia me enviar o livro 3, quero muito ler, gabriela1996silva14@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Envie no meu imail também o livro 3?!
      cemille2002@hotmail.com

      Excluir
  9. Oi gente! Queria muito a partir do 3 opala... o 1 e 2 consegui baixar. Alguém pode mandar pra mim? alinespierolo@gmail.com Bjuss ses

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aline, os arquivos estão todos na biblioteca do blog. Beijos.

      Excluir
  10. Obrigada aaaaaaaaa Heloisa! Muito feliz! Bju

    ResponderExcluir
  11. ola Heloisa. sera q vc poderia me mandar os livros em portugues a partir do livro 3. ale_nicolosi@hotmail.com. desde ja agradeco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pessoal, é só ir em Biblioteca, lá na barrinha... vai abrir uma biblioteca dentro do Google Drive. Acho que quem não consegue acessar é porque não está logado em uma conta do Google. depois é só procurar pelo nome da Autora e os livros estarão lá. De qualquer forma, segue o link direto para a pasta daqui do blog:

      https://drive.google.com/drive/folders/0B6QJAwk1y5meLTl4RG84dVNwLWs

      Espero que eu tenha ajudado.

      Boa leitura!

      Excluir
  12. Olá, será que pode me enviar a coleção a partir do livro 3?
    anapaula.m.souza280461@gmail.com
    Desde já agradeço! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pessoal, é só ir em Biblioteca, lá na barrinha... vai abrir uma biblioteca dentro do Google Drive. Acho que quem não consegue acessar é porque não está logado em uma conta do Google. depois é só procurar pelo nome da Autora e os livros estarão lá. De qualquer forma, segue o link direto para a pasta daqui do blog:

      https://drive.google.com/drive/folders/0B6QJAwk1y5meLTl4RG84dVNwLWs

      Espero que eu tenha ajudado.

      Boa leitura!

      Excluir
  13. Bom dia Heloisa! Você poderia enviar o livro 3? para o email: priscillaandressa25@gmail.com
    Na biblioteca ele não está disponível para baixar.
    Desde já agradeço!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Priscila, bom dia!

      Eu acabei de baixar o livro 3 pela biblioteca do blog. Está funcionando normalmente.

      Excluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. Oi,pelo link que vc mandou ainda não está disponível o ultimo livro será que vc poderia mandar para o meu e-mail Heloísa? O e-mail é clarinhavdb@gmail.com

    ResponderExcluir
  16. Muito obrigado, já tinha lido os 2 primeiros livros mais não achava os outros, quando consegui baixar quase chorei de felicidade, muito obrigado.

    ResponderExcluir