Born Wrong - Hard Rock Roots - Livro 05

Título:  Born Wrong - Hard Rock Roots - Livro 05
Autor:  C.M.Stunich
Número de Páginas: 152
Download: Encontre na biblioteca!
Sinopse:
Quando você nasce errado, às vezes você tem que ser dobrar e ser fodido. Às vezes a vida te leva lugares que você não quer ir. Às vezes, ela faz isso. Dax McCann é frio como gelo. Estou intrigada com ele. Mas eu não posso chegar perto dele também. Sua música afaga minha alma, matando meu coração partido. Eu gostaria que ele me visse, mas ele só a vê. Tem sido assim por muito tempo desde que eu me lembro e eu não tenho certeza se posso fazer isso. Agora, me diga, por que há uma arma na minha cabeça? * * * * * Sydney Charell é ... interessante. Eu quero tocá-la, beijá-la, possuir ela. Mas eu não a entendo. Ela dança em poles e não posso conseguir um acordo para salvar a vida dela. Eu me sinto como um estranho nisso, mas eu tenho muitos segredos a esconder. Naomi Knox tem meu coração, mas eu acho que eu poderia precisar dele de volta. Eu quero uma chance de usá-lo antes dele se quebrar. Ou respingar. O sangue será derramado; eu só espero que não seja o meu.

0 Comments: