Reasonable Doubt - Livro 01

Título: Reasonable Doubt - Livro 01
Autor:  Whitney Gracia Williams
Número de Páginas: 106
Download: Encontre na biblioteca!
Sinopse:
Meu p* tem apetite. Um enorme e muito específico apetite: Loira, curvilínea, e de preferência que não seja a porra de uma mentirosa... (Embora, isso seja uma história para outro dia.) Como advogado de alto nível, eu não tenho tempo a perder com relacionamentos, então eu satisfaço minhas necessidades, anonimamente conversando e dormindo com mulheres que ENCONTRO ONLINE. Minhas regras são simples: Um jantar. Uma noite. Sem repetições. Isto é apenas sexo casual. Nada mais. Nada menos. Pelo menos era, até "Alyssa"... Ela deveria ser uma advogada de 27 anos, uma colecionadora de livros, e completamente desinteressante. Ela deveria ser alguém com quem eu compartilharia conselhos de lei tarde da noite, alguém que eu pudesse confiar, com detalhes das minhas aventuras semanais. Mas então ela entrou...

0 Comments: