O Resgate no Mar (Parte 1 e 2) - Outlander - Livro 3

Título: O Resgate no Mar (Parte 1 e 2) - Outlander - Livro 3
Autor:  Diana Gabaldon
Download: Encontre na biblioteca!
Sinopse:
Parte 1: Em O resgate no mar – 1ª parte, terceiro livro da série, a protagonista Claire Randall está de volta à Escócia de 1968, depois de retornar de sua viagem ao passado, mas ainda sofre a perda de seu grande amor, o sedutor guerreiro Jamie Fraser. Por conta deste amor, Claire abriu mão de um casamento e de sua confortável rotina no século XX para enfrentar os perigos de outra época.
Parte 2: Desde que voltara ao futuro grávida de Brianna, Claire acreditava que Jamie tivesse morrido durante a Batalha de Culloden (séc. XVIII). Ele, entretanto, continuava vivo. Mas era praticamente impossível abandonar a filha para reencontrar o homem que ela conheceu e amou quase 200 anos atrás. Será que Claire deveria arriscar mais uma viagem no tempo para reunir-se a ele?

165 comentários:

  1. Muito obrigada por compartilhar!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc por favor pode me encaminhar os 2 livros valleryab@gmail.com

      Excluir
    2. Olá, Boa Noite.
      Você poderia me enviar por favor o livro O Resgate no Mar Livro 3 Part. 2, os anteriores já li, alias não li devorei.
      stephanieaas@hotmail.com

      Excluir
    3. Poderia me mandar a parte um e dois do livro 3 no email cibele.carmona@gmail.com? Muito obrigada!!

      Excluir
    4. Boa noite, gostaria de receber o PDF do Outlander -livros 1, 2, 3 e 4.
      Muito obrigada.
      ALINE Alves
      alline_alvesuem@hotmail.com

      Excluir
  2. por favor, me mande os livros em pdf a partir do livro 3, pois já vi a 1 e 2 temporada do Outlander. patrícia_barizao@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá boa tarde! Por favor, se puder compartilhar comigo os livros a partir do 3º eu li o primeiro e estou terminando o segundo. Estou ansiosa para continuar a leitura. Obrigada.
    milena.silribeiro@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Nossa, brigadão.... amei o blog.... *-----*

    ResponderExcluir
  5. oi por favor, me mandem o livro em pdf já assiti a 1º e 2º temporada!!!
    quero ler o resgate no mar vol 1 e 2.
    gnn28@hotmail.com.

    Desde já agradeço,
    ATT Francyelle

    ResponderExcluir
  6. oi por favor, me mandem o livro em pdf já assiti a 1º e 2º temporada!!!
    quero ler o resgate no mar.
    suelen.almeida@outlook.com.br

    ResponderExcluir
  7. Por favor, você poderia me enviar os livros da série Outlander a partir do livro 3? Estou apaixonada nessa série e não consigo aguardar até o lançamento da 3ª temporada. Meu e-mail é

    baiocchibruna@gmail.com

    Desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  8. Por favor, você poderia me enviar os livros da série Outlander a partir do livro 3? Estou apaixonada nessa série e não consigo aguardar até o lançamento da 3ª temporada. Meu e-mail é

    baiocchibruna@gmail.com

    Desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  9. Oi vc consegue enviar o PDF do volume 2? MUito grata mesmo!
    carol_lameu@hotmmail.com

    ResponderExcluir
  10. Oie você poderia me encaminhar os livro a partir do 3°? Por favor!!
    fernandes.amanda@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Olá, gostaria dos pdfs do do primeiro ao quarto, pelo menos. Vi a série e quero continuar a leitura. marinho.leilane@gmail.com

    ResponderExcluir
  12. queria os livros em PDF mmsantos83@Gmail.com. assisti as 2 temporadas e agora estou órfã de série! Por favor! Pela graça do Rei, por nossa Escócia!

    ResponderExcluir
  13. queria os livros em PDF mmsantos83@Gmail.com. assisti as 2 temporadas e agora estou órfã de série! Por favor! Pela graça do Rei, por nossa Escócia!

    ResponderExcluir
  14. Por favor.. me envia! aline.cg@outlook.com

    ResponderExcluir
  15. por favor me encaminhar via email este livro valleryab@gmail.com

    ResponderExcluir
  16. Olá, você poderia me enviar os livros vol 1 e 2 do Resgate no Mar? Meu e-mail é lucia_ariane@hotmail.com
    obrigada

    ResponderExcluir
  17. Gente, socorro!!!!! Preciso ler O resgate no mar parte II URGENTE!!!!!! Hahahhahahhahahhahahhahahhahahhahahhbabha podem me enviar? lary.sat@hotmail.com
    Obrigada!!

    ResponderExcluir
  18. Geente, tem como me mandar o Resgate no Mar parte II? Muito obrigada

    paulamleite02@gmail.com

    ResponderExcluir
  19. Boa tarde,
    Por gentileza, poderia me enviar os PDFs dos livros, por favor… Muito Obrigada
    e-mail: camila.ds@hotmail.com

    ResponderExcluir
  20. Boa noite, gostaria de receber o PDF do Outlander -livros 2 e 3.
    Muito obrigada
    Cris Macedo
    crispedromo@live.com.pt

    ResponderExcluir
  21. Por favor, me mande os livros em pdf a partir do livro 3, pois já vi a 1 e 2 temporada do Outlander.
    mariamartins.c@gmail.com

    ResponderExcluir
  22. Também gostaria do livro 2 do Resgate no mar. Li o 1 e fiquei sem continuação...
    Meu email é vanessammarques@msn.com
    Muito obrigada!

    ResponderExcluir
  23. Por favor, me mande todos os livros da serie em pdf.
    O email é ahymanu@hotmail.com
    Muito Obrigada""

    ResponderExcluir
  24. Boa noite!

    Semana passada, por acaso comecei a assistir a 1ª temporada de Outlander e me apaixonei. Busquei a 2ª na internet e terminei ontem, mas para meu desespero acabei de descobrir que são 8 livros e que a 3ª temporada ainda está sendo filmada, rs..
    Por favor, se tiver as sequencias dos livros, envie-me, por favor.
    nandaloreley@gmail.com

    Muito obrigada

    ResponderExcluir
  25. Poderia por gentileza me enviar os livros!!! Obrigada desde já!
    gefranclb@gmail.com

    ResponderExcluir
  26. Poderia por gentileza me enviar os livros!!! Obrigada desde já!
    gefranclb@gmail.com

    ResponderExcluir
  27. Você poderia me enviar a série por favor , obrigada desde já !!! carolinemanascimento@hotmail.com

    ResponderExcluir
  28. Alguém tem a primeira parte do Resgate no Mar???
    Me mande por favor!!!
    elisangelalopes985@gmail.com

    ResponderExcluir
  29. boa noite por favor vc tem como me mandar em pdf todos os livros? meu e-mail é jessijenni@uol.com.br,
    obrigada

    ResponderExcluir
  30. Bom dia!

    Gostaria que me enviasse o livro 2 do Resgate no Mar, por favor! mbfernanda@hotmail.com
    Muito Obrigada

    ResponderExcluir
  31. Por favor, me mande os livros em pdf a partir do livro 3, pois já vi a 1 e 2 temporada do Outlander.
    Taiana-morenna@hotmail.com

    ResponderExcluir
  32. Se nao for incomodo gostaria de receber os livros em pdf por favor,meu email eh elaine.issao@gmail.com

    ResponderExcluir
  33. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  34. Olá, por favor. se não for incomodo gostaria de receber o livro 3 (parte 1 e 2) e algum outro que vc tiver em pdf, meu email: gabrielajordao87@gmail.com
    Agradeço muiiiiito

    ResponderExcluir
  35. Oii alguém que possa me enviar os livros por favor ?
    laylaramos28@gmail.com
    Obrigado (a)

    ResponderExcluir
  36. Olá, tudo bem ? vc poderia me enviar os livros por favor. Agradeço desde já.
    jaqueline.oliveirass68@gmail.com

    ResponderExcluir
  37. Olá!
    Por favor, gostaria que me enviasse todos os livros (eu sou completamente apaixonada por Jamie e Claire <3).
    E-mail: tainarlinda@hotmail.com / tainarlinda@gmail.com
    Obrigaaaaada <33

    ResponderExcluir
  38. por favor me envia todos que tiver
    hannajpbonfim@hotmail.com

    ResponderExcluir
  39. Oi pode me enviar?
    meselyd@gmail.com

    ResponderExcluir
  40. Oi pode me enviar o livro 3? As duas partes? Robertahigina@gmail.com

    ResponderExcluir
  41. Olá fiquei apaixonada pela série e já li o 1 e 2. Poderia me enviar o restante que tiverem? Email camilapjorge@gmail.com
    Agradeço muito ! Obrigada

    ResponderExcluir
  42. Por gentileza podes me enviar em PDF a partir o livro 3 ?

    ResponderExcluir
  43. Oie boa noite você poderia me enviar o livro resgate no mar 1 e 2 aquilapaulina18@gmail.com

    ResponderExcluir
  44. Olá. Comecei a assistir a série este mês e já estou viciada! Se gostaria de ler os livros também. Pode me enviar A viajante do tempo, A libelula do âmbar 1 e 2 e o Resgate do Mar 1 e 2? Desde já agradeço. Meu email leilaprimilla@gmail.com

    ResponderExcluir
  45. Olá! Vc poderia me enviar os livro em PDF A viajante do tempo, A libelula do âmbar 1 e 2 e o Resgate do Mar 1 e 2? Muito obrigada. Prismel@gmail.com

    ResponderExcluir
  46. Por favor vc pode enviar para mim o resgate do mar 1° e 2° email: RCC.cristina@gmail.com obrigada.

    ResponderExcluir
  47. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  48. Olá, bateu o desespero, não consigo baixar os livros, somente o 3 primeira parte, será que poderia enviar pra mim a partir do 3?
    Obrigada!
    janineoc@hotmail.com

    ResponderExcluir
  49. Olá, se for possível compartilhe comigo todos os livros. akporto15@gmail.com. Desde já agradeço. :)

    ResponderExcluir
  50. Oi boa noite. Pode me enviar os os livros a partir de resgate no mar. benhurnobrega@gmail.com. Obrigado

    ResponderExcluir
  51. Oi, bom dia!
    Ficaria muito agradecida caso enviasse-me a segunda parte do livro 3.
    Desde já, agradeço a gentileza.
    cariinarabeloo@gmail.com

    ResponderExcluir
  52. Oi, boa noite!
    pode me enviar o livro 3 resgate do mar. desde já agradeço.
    mari_dayenne@hotmail.com

    ResponderExcluir
  53. Poderia me enviar o 3?
    Obrigada
    layla_cordeiro@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  54. Me envia a parte 2 de Resgate no mar, por favor??? gabivrb16@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  55. Boa tarde, por favor, me mande os livros em pdf a partir do livro 3.
    pamela.purcinelli@outlook.com

    ResponderExcluir
  56. Boa noite por favor eu terminei de ver as duas temporadas da série e preciso ler o livro três pra saber o qur acontece!!! Me envia as duas partes do livro três.. por gentileza. Dhthammy@gmail.com

    ResponderExcluir
  57. Por favor, poderia me enviar a parte 1 e 2 do livro 3 para o email cibele.carmona@gmail.com? Obrigada!!

    ResponderExcluir
  58. Boa tarde, por favor pode me enviar a parte 1 e 2? Muito obrigada!! carolcanescki@gmail.com

    ResponderExcluir
  59. olá, por favor pode me mandar a parte 1 e 2 do livro o resgate no mar, meu endereço é silviatulipa@yahoo.com.br. Obrigada.

    ResponderExcluir
  60. Oiii, amei a serie outlander e agr estou determinada a ler os livros!! Vc poderia pfvrrrr me enviar-los via email?
    carolf.targino@gmail.com

    ResponderExcluir
  61. mais uma apaixonada pela série poderia me enviar os pdfs por email por favor?! vivilelas@hotmail.com

    ResponderExcluir
  62. Vocês podem encaminhar os Pdfs do livro 3 Parte 1 e 2 para contatodecristiane@gmail.com

    ResponderExcluir
  63. Eu também gostaria de receber os livros em PDF, por gentileza!! Resgate no mar parte 1 e 2. Por favor!!!
    Micheline.baia@gmail.com

    ResponderExcluir
  64. Olá ! Gostaria de receber os livros em PDF Resgate no Mar vol I e II. Agradeco!
    helovongal@gmail.com

    ResponderExcluir
  65. Oi! Você poderia me mandar o 3 livro parte 1 e 2, pfv
    nogueira.lino95@gmail.com

    ResponderExcluir
  66. Voce poderia me enviar o livro 3 - part 1 e 2 oor favor. Email: ana.heloisa.lima@hotmail.com

    ResponderExcluir
  67. Oi!
    Bom dia!
    Vc poderia compartilhar os livros em pdf?pode ser a partir do terceiro.
    Assisti as duas temporadas e fiquei apaixonada.
    Meu e-mail é tagidegranja@gmail.com.

    ResponderExcluir
  68. Vc poderia me mandar resgate no mar parte 2. Suze_kelem@hotmail.com. obrigada 😀

    ResponderExcluir
  69. Olá Gostaria de receber o livro 3 o resgate no mar, parte 1 no email silviacortez19@hotmail.com.
    Agradeço imensamente

    ResponderExcluir
  70. Olá quero receber o volume 1e 2 do resgate no mar. Meu email é. Alexandre rossinoli@hotmail.com.
    Agradeço imensamente.

    ResponderExcluir
  71. Estou apaixonada por Outlander... Poderia por favor me enviar todos os livros que tiver disponível em PDF? Email rita.floripa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  72. Manda pra mim, por favor, os dois volumes... Apaixonei pela história! paulapsp157@gmail.com

    ResponderExcluir
  73. Poderia mandar os livros da série outlander p mim?

    Edeilsa2010@hotmail.com

    ResponderExcluir
  74. Voce poderia me enviar o livro 3 - part 1 e 2

    mhelene501@hotmail.com

    ResponderExcluir
  75. Gostaria de receber o livro 3 parte 1 é 2 por favor, juliana.dipaulla@gmail.com

    ResponderExcluir
  76. Boa noite, gostaria de receber o PDF do Outlander -livros 1, 2, 3 e 4.
    Muito obrigada.
    galcionealine@gmail.com

    ResponderExcluir
  77. Bom dia . pode me enviar os livros 1.2.3.e 4 por favor.
    Muito obrigada
    gisellegranato@yahoo.com

    ResponderExcluir
  78. Olá, pode me enviar todos os pdf's que tiver disponível??? Eu amo ler.
    ana_otavia@hotmail.com

    ResponderExcluir
  79. Boa tarde, Também gostaria de receber. Adoro essa história! gilene.s.carvalho@hotmail.com

    ResponderExcluir
  80. Gostaria de receber também stephaniesessa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  81. Boa noite, gostaria de receber o PDF do Outlander -livros 1, 2, 3 e 4.
    Muito obrigada.

    Katarinegluna@gmail.com

    ResponderExcluir
  82. Olá. Boa tarde. Poderia me mandar os livros em pdf no meu e-mail? Desde já agradeço. Adriele_19_@hotmail.com

    ResponderExcluir
  83. Boa noite.
    poderia me enviar os livros ( parte 1 e 2)? thaispovoas@hotmail.com
    muito obrigada!

    ResponderExcluir
  84. Bom dia,
    Adorei o site... abaixei o primeiro volume . Não consegui achar o livro Resgate do Mar parte 2, poderia enviar por email, por favor
    patricia.mantovani@gmail.com

    ResponderExcluir
  85. Olá,
    Gostaria q vc enviasse os livros da série outlander assisti a temporã 1 e 2,se possível encaminhe os demais para o meu email: edivonem@hotmail.com.
    Desde de já mto obrigada

    ResponderExcluir
  86. Olá, Boa noite
    Você poderia me enviar O Resgate No Mar parte 1?
    luana.cardoso_63@hotmail.com

    ResponderExcluir
  87. Olá, pode me enviar todos os livros que tiver disponível? Ainda não lí nenhum, mas assim as séries me sou apaixonada....
    talita.marcon@hotmail.com
    Obrigada Talita

    ResponderExcluir
  88. Olá, boa noite!
    Por gentileza, vocês poderiam me enviar o PDF do Outlander -livros 3 e 4?
    Muito obrigada.
    silviarhenrique@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  89. Ola,
    Vocë poderia me enviar o resgate do mar parte 2 e os demais 4 subsequentes as este.
    obrigada
    daniap2@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  90. Por favor poderia me enviar o resgate do mar parte 2, a cruz de fogo parte 2 e os demais subsequentes a estes. Grata.
    zyngharas@gmail.com

    ResponderExcluir
  91. boa tarde vc poderia me enviar a parte 2 do livro resgate do mar por favor!obrigada!daiane.paz.lira@gmail.com

    ResponderExcluir
  92. por favor poderia me enviar o resgate do mar parte 1 e 2 por email taisvidalbrito@hotmail.com

    ResponderExcluir
  93. Olá, poderia me encaminhar o livro resgaste do mar parte 1 e 2.

    ResponderExcluir
  94. oiee poderia me enviar a segunda parte por favor, ludmilacontabil26@gmail.com

    ResponderExcluir
  95. Poderia por gentileza me enviar a parte dois do livro o resgate no mar. Obrigada, cpkatiavieira@gmail.com

    ResponderExcluir
  96. Olá , por gentileza poderia me enviar a parte II do livro O Resgate no Mar. Grata
    gabili1707@gmail.com

    ResponderExcluir
  97. Olá, por gentileza alguem pode me mandar o livro O Resgate no Mar vol 2, por favor.
    Meu email é juliabrnovais@gmail.com

    ResponderExcluir
  98. Por gentileza, poderia me enviar por email todos os livros Outlander em PDF??!! Estou encantada com a série e ficaria muito feliz em poder ler os livros tbm. segue meu email: Sandra.astt@gmail.com
    Muito obrigada

    ResponderExcluir
  99. Olá sera que Vc consegue me encaminhar os dois livros?

    ResponderExcluir
  100. Olá sera que Vc consegue me mandar os dois livros? michellemansur@hotmail.com

    ResponderExcluir
  101. Alguém manda pra mim!!
    line.joo@gmail

    ResponderExcluir
  102. olá estou tentando baixar os livros dessas série e só consegui o primeiro. vc poderia me enviar os que vc tem em pdf? grata grapimentel@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  103. Olá, vc tem toda série? poderia me enviar?
    mel_hist@yahoo.com.br
    Obrigada

    ResponderExcluir
  104. Olá, você tem a coleção inteira? Poderia me enviar?
    charmilla89@gmail.com
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  105. Por favor gostaria de saber se alguém tem como me enviar o resgaste no mar parte 2 para Valdemir_496@hotmail.com. com urgência, o brigada

    ResponderExcluir
  106. Olá, poderia me mandar os pdf's, por favor?! slarisse4@gmail.com Desde já, muito obrigada!

    ResponderExcluir
  107. Bom dia, poderia me enviar a coleção inteira. Para emanuelle.hearts25@gmail.com

    ResponderExcluir
  108. Poderia me enviar pdf do livro 3 parte 2 ?
    Marceliaatomaz@gmail.com

    ResponderExcluir
  109. Alguém pode me enviar por favor o livro 3 parte 2? laissiedler@gmail.com

    ResponderExcluir
  110. Olá! Alguém me pode enviar o resgate no mar parte 2 por favor? relameka@gmail.com muito obrigada!

    ResponderExcluir
  111. Olá ! Gostaria de receber os livros em PDF Resgate no Mar vol I e II. Obrigada.
    arianecristine89@gmail.com

    ResponderExcluir
  112. OLÁ POR FAVOR ME ENVIE O RESGATE NO MAR PARTE II E A CRUZ DE FOGO PARTE II.
    CHRIS.SASSO@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  113. bom dia amei seu blog teria como vc me passar por email o livro o resgate do mar parte 2.
    valeu por sua atenção.
    cainharalopesbezerra@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  114. Oi gostaria por favor que me enviassem por email o livro o resgate no mar parte 2
    Crislaine50tons@gmail.com

    ResponderExcluir
  115. Oi bom dia!!!
    Poderia me enviar os livros por email.
    Desde já agradeço!!
    edneigoes1@gmail.com

    ResponderExcluir
  116. Bom dia ,você poderia me enviar os livros por e-mail ? Agradeço muito! Meu e-mail elaineguerreiromoreira@gmail.com

    ResponderExcluir
  117. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  118. Download: Encontre na biblioteca. Não achei a biblioteca no blog.

    ResponderExcluir
  119. Olá,acabei de ler "0 resgate no mar" parte 1 e estava procurando desesperadamente,
    para ver se encontrava para ler,pelo menos online,quando me deparei com o seu blog. Você poderia enviar- me a parte 2?Agradeceria muito. Meu e-mail e mantha.firelli@gmai.com

    ResponderExcluir
  120. Oi vc pode me enviar os dois por favor o email maryane1996aryes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  121. Bom dia, preciso terminar de ler O resgate no mar, parte dois, se puderem me enviar...agradeço muito, anacarolinabee@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  122. Ola boa noite, gostaria do pdf dos livros 1 2 e 3, vc teria para enviar?
    Email lidianadja@gmail.com

    Obrigada!

    ResponderExcluir
  123. Olá, poderia me enviar a parte 2 do resgate no mar? Obrigada!

    ResponderExcluir
  124. Boa tarde. Poderia me enviar o livro 3 (parte I e II) por favor.
    E-mail: misabel.oliveira19@gmail.com.
    Obrigada

    ResponderExcluir
  125. boa noite, Tudo bem? alguem pode me enviar toda a coleção de Outlander ? suporte@smcorretagem.com
    Obrigado. Abraços

    ResponderExcluir
  126. Boa tarde por favor poderia me enviar toda a colecao de outlander no barbaracravocanela@gmail.com, obrigada



    ResponderExcluir
  127. Ola, poderia me enviar toda a colação por favor? Email yasmim_bio@hotmail.com
    Obrigada

    ResponderExcluir
  128. Ola, poderia me enviar toda a colação por favor? Email kl_duarte@hotmail.com
    Obrigada

    ResponderExcluir
  129. Olá, poderia por favor me enviar a parte 1 e 2 de resgate em alto mar? Lorrannelima4@gmail.com

    ResponderExcluir
  130. Olá,esto e tentando baixar em PDF o livro 3 parte 2 e 3 não estou conseguindo tem como,tem como enviar no meu miuto obrigada
    e-mail: luciamairink@yahoo.com

    ResponderExcluir
  131. Gente como faço pra baixar os livros? eu quero muito ler essa serie

    ResponderExcluir
  132. Ola, como obtenho a segunda parte do livro 3?

    ResponderExcluir
  133. Amei demais os primeiros livros e estou morrendo pra ler o terceiro. Consegue me mandar o livro 3? Muito obrigada
    Email: raissalg@hotmail.com

    ResponderExcluir
  134. ola você poderia encaminhar os livros da serie outlander que você tem pra baixar?por favor meu email e arian123344@gmail.com

    ResponderExcluir
  135. ola você poderia encaminhar os livros da serie outlander que você tem pra baixar? por favor meu email e anapalmamarques@gmail.com

    ResponderExcluir
  136. Oi tudo bem?? Vc pode me manda todo os livros q vc tiver de Outlander? Pelo e-mail larisinha.navas@gmail.com

    ResponderExcluir
  137. olá, você poderia me enviar o pdf da parte 1 e 2 de O resgate no mar? e se possível a sequência até o término!? muito obrigada desde já!! o email para envio é: gabriellefilgueira1@gmail.com

    ResponderExcluir
  138. Oi pode me enviar resgate no mar parte 2 por favor lisboaevelin59@gmail. Com

    ResponderExcluir
  139. Oi pode me enviar o pdf do resgate no mar parte 2 por favor obrigado lisboaevelin59@gmail.com

    ResponderExcluir
  140. Me mande 1,2,3,4 por favor não consigo baixar.
    menesesinf@gmail.com

    ResponderExcluir
  141. Olá,poderia me enviar os livros da série Outlander pra meu e-mail,por favor? Desde já,estou grata!
    elainefc2@gmail.com

    ResponderExcluir
  142. Por favor, poderia me enviar a parte 2 do resgate do mar? mifasanelli@gmail.com
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  143. Boa tarde, pode me enviar as 2 partes do livro 3 por favor?
    rodrigoaaron1@live.com

    ResponderExcluir
  144. Olá, poderia me enviar a segunda parte do livro 3 O resgate o mar. melina_fg@hotmail.com
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  145. Adoro o seriado e a segunda vez que estou relendo gostaria o download pdf dos volumes 1, 2 e 3 obrigada

    ResponderExcluir
  146. Bom dia!
    Por favor, poderia me enviar a partir do livro 3.
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  147. Boa tarde, poderia por enviafavor mer o livro 3.
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  148. Poderia me mandar a segunda parte do livro 3?

    ResponderExcluir
  149. Poderia me mandar a segunda parte do livro 3? Veka1000@gmail.com

    ResponderExcluir
  150. Poderia me enviar à partir da segunda parte do terceiro livro, por favor, obrigada.
    josianeprofeta@gmail.com

    ResponderExcluir
  151. Olá, pode me enviar O resgate no mar parte 2 para o elisazambiasi69@gmail.com ? Obrigada

    ResponderExcluir
  152. Olá bom dia poderia por gentileza enviar o resgate ao mar parte 1 e 2 para simone1978sp@hotmail.com
    Obrigada

    ResponderExcluir
  153. Olá, boa noite! Poderia me enviar por favor, os livros o resgate no mar- parte 2 e a cruz de fogo - parte 2? Meu e-mail é geraldaspinto@gmail.com
    Muito obrigada

    ResponderExcluir
  154. No canal reIno Android fica notelegram tem todos os livros

    ResponderExcluir