Vocação Para o Mal

Título:  Vocação Para o Mal
Autor:  Robert Galbraith
Download: Encontre na biblioteca!
Sinopse:
Quando um pacote contendo a perna decepada de uma mulher é entregue a Robin Ellacott, seu chefe, o detetive particular Cormoran Strike, suspeita de quatro pessoas de seu passado que poderiam ser capazes de tamanha brutalidade. Mas quando a polícia foca no suspeito que Strike tem cada vez mais certeza de que não é o criminoso, ele e Robin precisam correr contra o tempo para descobrir a verdade. Depois de O chamado do Cuco e O bicho-da-seda, o terceiro romance da aclamada série escrita por Robert Galbraith, pseudônimo de J. K. Rowling, é um suspense inteligente, com reviravoltas inesperadas a cada página, e também a emocionante história de um homem e de uma mulher numa encruzilhada em suas vidas pessoais e profissionais. O livro, que estreou em segundo lugar na lista dos mais vendidos do The New York Times e alcançou os principais rankings nos Estados Unidos e na Inglaterra, chega ao Brasil simultaneamente em edições brochura e capa dura.

6 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Olá, vcs aceitam pedidos de tradução?

    ResponderExcluir
  3. Olá, desculpe comentar aqui, mas pelo que parece o blog não me deixa comentar no lugar certo. Eu queria pedir o livro breaking the rules da Katie Mcgarry, eu vi que vocês tem os outros livros dela e queria muito ler este. Obrigada.

    ResponderExcluir
  4. Olá, desculpe comentar aqui, mas pelo que parece o blog não me deixa comentar no lugar certo. Eu queria pedir o livro breaking the rules da Katie Mcgarry, eu vi que vocês tem os outros livros dela e queria muito ler este. Obrigada.

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. Se vc tiver no celular, vá no rodape do site e coloque versão para web,ai é so clicar no menu que aparece no alto da pagina que abre a opção biblioteca. Espero ter ajudado

      Excluir